Secretaria de Assistência Social planeja retomada dos Grupos de Mulheres

Publicada em Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021.

Na tarde desta segunda-feira (25), a Secretaria Municipal de Assistência Social se reuniu com as representantes dos Grupos de Mulheres e a Emater para planejar a retomada das atividades em 2021. Dentre as principais ações a serem realizadas está a retomada do Café Colonial, que neste ano deverá acontecer em formato "Drive Thru".
Com a pandemia as oficinas realizadas nas comunidades foram paralisadas, mas neste ano devem voltar em formato adaptado às regras de distanciamento. Nos primeiros meses as atividades propostas serão aquelas que já são conhecidas pelas mulheres, para que possam receber os materiais e as orientações para confeccionar os produtos de artesanato em casa. Os encontros voltarão gradativamente a ser realizados em grupos conforme os decretos permitirem.