Prefeitura de Alto Alegre recebe uma Ambulância e uma Van

Publicada em Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021.

A saúde do município de Alto Alegre conta a partir de hoje com uma Ambulância e uma Van novas. Os veículos chegaram na tarde desta sexta-feira (12), e foram recebidos pelo Prefeito Avelino Salvadori, o vice-prefeito Dilmar Loro e os Secretários. Na oportunidade, o Secretário de Saúde Selori Rosa testou os veículos e a qualidade do equipamento que será colocado à disposição da comunidade.

A Ambulância é fruto de Emenda Parlamentar de R$ 70 mil encaminhada pelo Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT) com mais R$ 100.630,00 de contrapartida do município, totalizando o valor de R$ 170.630,00. A Van foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta (PDT) no valor de R$ 150 mil, mais a contrapartida de R$ 17 mil da administração municipal, somando o total de R$ 167 mil. A Licitação foi realizada em Outubro de 2020 e os carros foram entregues hoje.

Os veículos são um importante reforço para a frota da Secretaria Municipal da Saúde e servirão para toda a população para viagens a fim de consultas ou procedimentos, urgências e emergências.