Prefeito Avelino e Vice Loro cumprem agendas em Soledade

Publicada em Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021.

Na última semana o prefeito Avelino Salvadori esteve, juntamente com o Vice Dilmar Loro, participando de reunião extraordinária da Amasbi, Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí. Na oportunidade diversos assuntos importantes para a região foram discutidos, como a volta às aulas, renovação dos contratos com a Emater e a eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal da entidade.

Os prefeitos receberam ainda orientações do Advogado Gladimir Chiele, da empresa Consultoria em Direito Público (CDP), que presta assessoria para entidade. Na pauta esteve a Lei 173 de 2020, a validade de decretos e responsabilidades administrativas.

O Prefeito e o Vice reuniram-se também com representantes da empresa Vibra Agroindustrial S/A, que trabalha no ramo de avicultura e pretende expandir sua rede de aviários nos municípios da região. No encontro os empresários apresentaram diversas propostas que podem ser aplicadas em Alto Alegre e devem vir ao município no início de março para conversar e estender as condições para os agricultores.

Uma visita a Coordenadoria Regional da Brigada Militar encerrou o dia de reuniões, onde foi tratada a possibilidade de um convênio. A intenção é de que um brigadiano resida no prédio onde anteriormente funcionava a Escola David Canabarro, no distrito da Linha Bonita. "Os moradores da comunidade foram ouvidos e demonstraram interesse na proposta, agora vamos trabalhar para efetivar a vinda deste policial", relatou Dilmar Loro. Esta ação visa reforçar a segurança na comunidade do interior, que apresenta grande tráfego de pessoas por conta de estar ao redor da VRS-317.

Redação: Danieli Broch, Jornalista MTB 19049/RS. Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alto Alegre. (54) 3382-1030

« Voltar