Prefeito visita Corsan para tratar sobre sistema de Tratamento de Esgoto

Publicada em Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021.

Em viagem a Porto Alegre na última semana, o Prefeito Avelino Salvadori e o Vice-Prefeito Dilmar Loro foram em busca de resolver pendências do município e de articular investimentos. Uma das principais demandas da comunidade de Alto Alegre, que é a finalização da obra do sistema da rede de esgoto e tratamento, foi a pauta da audiência com o Sr. André Beltrão Finamor, Diretor de Operações da CORSAN. Na ocasião, Avelino e Loro estiveram acompanhados do Secretário do Deputado Estadual Eduardo Loureiro (PDT), Marcio Bosa.

Conforme o Prefeito Avelino, a administração está empenhada para colocar a estação em funcionamento. "Há necessidade de reparos na estrutura da estação de tratamento para que seja ligada na canalização. Vamos contatar agora o Engenheiro da Corsan e durante o ano vamos recuperar essas falhas para ligar em definitivo até o final do ano. Saímos da reunião animados para que isso aconteça", relatou Avelino.

A agenda na capital do RS incluiu ainda audiência como Deputado Estadual Sérgio Turra (PP) em busca de emenda parlamentar, audiência com Marcio Bosa, Secretário do Deputado Eduardo Loureiro, reunião com o setor de licitações da DPM e audiência no Departamento de Administração do Patrimônio Imobiliário (Deape/Seplag) com a diretora Roberta Campani Pereira, para tratar sobre o recebimento de bens imóveis estaduais junto ao nosso município.