Boletim Epidemiológico N° 75

Publicada em Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021.

O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (22), apresenta 1 novo caso positivo. Trata-se de uma mulher de 23 anos de idade. Mais dois testes foram realizados e apresentaram resultado negativo. Um dos casos positivados apresentou alta, portanto o município continua com três casos ativos.

Dos 6 casos suspeitos 1 foi positivado e o restante foi liberado, mas mais 7 pessoas entraram em isolamento.

A situação da transmissão do coronavírus está crítica em toda região, por isso a Administração Municipal adotou algumas medidas de prevenção:

A volta às aulas está suspensa até segunda-feira que vem, quando a conjuntura da pandemia será reavaliada;

As entidades esportivas que tiveram as solicitações de liberação da prática de esportes deferidas, estão com as mesmas suspensas temporariamente;

O ônibus que faz a linha de transporte de passageiros no interior no município nas sextas-feiras está com atividades temporariamente suspensas;

Na Unidade Básica de Saúde Luiz Corazza, os exames de rotina estão temporariamente suspensos. As viagens à Passo Fundo só serão feitas em casos essenciais e só serão atendidos pacientes no posto em caso de Urgência ou Emergência.

Caso haja qualquer dúvida, a população pode mandar mensagens aqui na página da prefeitura ou ligar no (54) 3382-1030.