Boletim Epidemiológico N° 79

Publicada em Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021.

São 3 casos novos de Covid-19 no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (26). Uma menina de 18 anos, um menino de 13 anos e uma mulher de 44 anos. Todos de famílias diferentes. Mais 6 pessoas entraram em isolamento.

Oito testes foram realizados, 3 com resultado positivo e os outros 5 aguardam resultados em função da falta de testes em toda a região. O Sistema do SUS continua apresentando lentidão, não há leitos disponíveis em Espumoso e quase não há mais leitos em Passo Fundo. Alto Alegre tem profissionais da saúde e da segurança afastados por suspeita de Covid-19.

Neste final de semana, RESPEITE O ISOLAMENTO. Apenas com a colaboração de todos nosso município, assim como toda a região, vai sair dessa crise.

TODOS OS PACIENTES QUE ENTRARAM EM ISOLAMENTO POR RECOMENDAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DEVEM FICAR EM CASA ATÉ SEREM LIBERADOS PELO MÉDICO WAGNER MISSO OU PELO ENFERMEIRO JURANDIR MELLO. Não cumprir o isolamento pode colocar em risco todas as pessoas a sua volta.

A Secretaria da saúde de Alto Alegre alerta que o município está em bandeira preta no mapa do distanciamento social, devido ao aumento expressivo de casos. Use máscara, álcool gel e evite aglomerações. Apenas com a sua colaboração enfrentaremos este momento crítico da pandemia em Alto Alegre.

« Voltar