Boletim Epidemiológico N° 82

Publicada em Quarta-Feira, 03 de Março de 2021.

Mais 4 casos positivos em Alto Alegre no Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (03). Um homem de 57 anos, um homem de 23 anos, um homem de 58 anos e uma mulher de 39 anos.

Ao todo agora são 32 casos ativos no município. Mais 6 testes foram realizados, sendo que destes 4 deram positivo e 2 negativos.

A equipe da saúde ressalta que não há mais testes para todo mundo, por isso em diversas famílias em que todos os integrantes apresentam sintomas, apenas um teste está sendo realizado, geralmente no familiar que apresenta sintomas mais fortes. Portanto o número de casos em nosso município pode ser bem maior do que os dados oficiais.

TODOS OS PACIENTES QUE ENTRARAM EM ISOLAMENTO POR RECOMENDAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DEVEM FICAR EM CASA ATÉ SEREM LIBERADOS PELO MÉDICO WAGNER MISSO OU PELO ENFERMEIRO JURANDIR MELLO. Não cumprir o isolamento pode colocar em risco todas as pessoas a sua volta.

Use máscara, álcool gel e evite aglomerações. Apenas com a sua colaboração enfrentaremos este momento crítico da pandemia em Alto Alegre.

« Voltar