Alto Alegre se prepara para sediar o 5º Seminário Regional do Programa A União Faz a Vida

Publicada em Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013.

As cooperativas do Sicredi de Espumoso, Botucarí, Ibirubá e Rota das Terras e apoiadores estão preparando o 5º Seminário Regional Cooperativo do Programa A União Faz a Vida.

O Evento acontecerá no dia 27 de setembro, sexta-feira com início às 13h 30 min no Salão comunitário de Alto Alegre e envolverá cerca de 1000 educadores dos Municípios de Alto Alegre, Campos Borges, Espumoso, Tapera, Lagoa dos Três Cantos, Colorado, Selbach, Quinze de Novembro, Mormaço, Ibirapuitã e Fontoura Xavier.

Jairo Martins do Estado do Paraná será o palestrante com o tema ‘ Vitória". A temática tem como objetivo disseminar a visão de administração da qualidade de vida baseada na vitória profissional.