Grupo de Doadores de Sangue de Alto Alegre participa de mais uma campanha

Publicada em Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2021.

No último sábado (04) mais alto-alegrenses se juntaram a corrente de solidariedade e participaram da campanha de doação de sangue realizada pelo Hemovida. O grupo se reuniu com doadores de Campos Borges e Espumoso, somando 68 pessoas que foram até Passo Fundo para reforçar o estoque do Hospital São Vicente de Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos que participaram e se juntaram a essa corrente do bem. A intenção é que o grupo cresça cada vez mais e conte com mais doadores, por isso quem puder e tiver interesse em participar pode entrar em contato na Unidade Básica de Saúde com a Elizandra Pagnussat Instan pelo WhatsApp (54) 9 9692-7702, a Marília de Oliveira pelo WhatsApp (54) 9 9942-4577 ou a Fabiane Mello pelo WhatsApp (54) 99654-1659, que estão cadastrando e prestando todo o auxílio e dando todas as explicações necessárias aos doadores.