Prefeito Participou de Audiência com Secretário do Planejamento

Publicada em Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2013.

Na última terça-feira (01), o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto esteve em Porto Alegre, juntamente com Prefeitos de Barros Cassal, Jacuizinho, Tunas e Lagoão, onde participaram de audiência com o Secretário do Planejamento Senhor João Motta, também estiveram presente representante do Deputado Giovani Cherini e do Gabinete dos Prefeitos Sr. Gilson de Brum que coordenou a audiência, que teve como objetivo buscar a recuperação da VRS 856 que interliga o município de Alto Alegre a Espumoso e outras.

Segundo o Secretário João Motta a recuperação deste trecho que interliga o município de Alto Alegre, está sendo encaminhado para um plano de emergência, com perspectivas de recuperação para este ano ainda.