Prefeito Avelino retorna de viagem a Brasília

Publicada em Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2021.

Na última semana o Prefeito Avelino Salvadori foi para Brasília em busca de investimentos para Alto Alegre. Entre as principais demandas tratadas na capital do país estiveram a liberação de recursos para infraestrutura, educação e esporte. A comitiva contou com mais prefeitos da região e com o Assessor Marcelo Leandro Vizzoto.

"Tivemos uma semana muito intensa se agendas e diálogo com os nossos representantes em Brasília, estamos empenhados pra isso e sempre vale muito a pena. Estamos otimistas que nossas cobranças e nossas articulações trarão bons frutos para Alto Alegre que nos permitirão fazer investimentos que beneficiarão toda a comunidade", destacou o Prefeito.

Dentre as agendas realizadas por Avelino em Brasília, estiveram as visitas aos Senadores Luis Carlos Heinze (PP), Lasier Martins (Podemos) e Paulo Paim (PT), e aos Deputados Federais Márcio Biolchi (MDB), Jerônimo Goergen (PP), Giovani Cherini (PL), Bibo Nunes (PSL), Alceu Moreira (MDB), Heitor Schuch (PSB) e Pedro Westphalen (PP). Além disso, o Prefeito esteve em diversos ministérios articulando melhorias para o nosso município.