CMD Alto Alegre empata se classifica para próxima fase da competição

Publicada em Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2021.

No domingo (12), o CMD Alto Alegre enfrentou em casa o Sporting Ibirapuitã pelo último jogo da primeira fase da Copa Regional de Futsal Sicoob Creditaipu Edição 2021. O jogo aconteceu no Salão Paroquial e terminou em empate, 2x2, resultado que classificou o time para a próxima fase da competição.

Agora os atletas aguardam o sorteio dos grupos para conhecer quem serão os adversários na próxima fase. O Jogo deste domingo foi o primeiro com a presença de torcida, e o CDM agradece a cada um e cada uma que deram a sua força para o time, especialmente para os seguintes apoiadores:

Prefeitura de Alto Alegre, Mecânica e Auto Elétrica Morgan, ADECA, Lotérica Parceria da Sorte, Dendena Informática, Bido Loja, MG Tec, Mercado e Açougue Dal Rosa, Metalúrgica Instan, Posto de Combustíveis Demaman, Farmácia Farma Vida, Katurra Barbearia, Vereador Daltro Cardoso, Vereador Gilson Maier, Vereador Joarez Santos, Secretário de Saúde Chico Rosa e CBNET Internet.