Hospital São Sebastião se reúne com Administração Municipal

Publicada em Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021.

Nesta segunda-feira (27), a administração municipal recebeu a visita da diretoria do Hospital Notre Dame São Sebastião. Estiveram presentes a irmã Cristina Backes, diretora do Hospital, o administrador Marcelo Canazaro e a enfermeira coordenadora assistencial, Lilian Durigon, o Prefeito Avelino Salvadori, Vice-Prefeito Dilmar Loro, Secretário de Saúde Selori Rosa, Secretária de Administração Regiane Rosa, Diretora Administrativa Marília de Oliveira e a Assessora Jurídica Cassiane Fagundes.

Os representantes apresentaram a prestação de contas dos últimos meses, falaram dos serviços oferecidos pelo hospital e das melhorias que vem sendo feitas. A equipe da administração municipal colocou suas dúvidas e as necessidades sentidas pela população de Alto Alegre.

Para o Prefeito Avelino, momentos como esse são de grande valia. "A direção nos prestou conta dos serviços e explicou diversas situações. Essas oportunidades são muito importantes para reforçarmos o diálogo e buscarmos sempre o melhor para a comunidade de Alto Alegre", ressaltou.