Educação do Município se prepara para debater temas da CONAE

Publicada em Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2021.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com o Conselho Municipal de Educação, estiveram presentes na reunião mensal das Secretárias de Educação da AMASBI (Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí). O encontro aconteceu no dia 24 de setembro em Soledade, onde foram tratados assuntos referentes a Conferência Nacional De Educação 2022 (CONAE).

O tema do evento será "INCLUSÃO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira". O tema será debatido em diversas instâncias e motivará também o debate no município. A partir da próxima semana a Secretaria de Educação estará reorganizando a composição do Fórum Municipal de Educação, para juntamente com equipe da SMEC organizar a discussão.