Prefeitura e Daer realizam Operação Tapa Buracos

Publicada em Quinta-Feira, 11 de Novembro de 2021.

Buscando melhorar as condições do asfalto de acesso ao nosso município, a Prefeitura e o Daer realizaram nesta quarta-feira (10), uma Operação Tapa Buracos. Através de uma parceria, o Daer cedeu o material asfáltico quente que a equipe da Secretaria de Obras buscou no município de Caseiros e aplicou na via.

Na segunda-feira (08) o Prefeito Avelino e o Vice Dilmar Loro estiveram no Daer em Passo Fundo em busca de soluções para estes buracos na VRS 856. Eles foram recebidos pelo Diretor Regional Luiz Antônio, que falou as dificuldades da entidade para atender toda a demanda em função a falta de pessoal. Neste momento as autoridades colocaram os funcionários e o transporte da Prefeitura de Alto Alegre para viabilizar a ação.

Sobre o trecho mais crítico do asfalto, logo após o trevo que vai para Bela Vista, o Prefeito Avelino informou que deverá ser avaliado por profissional. "Faremos o tapa-buracos nesse local para amenizar a situação, mas é visível que é preciso uma intervenção mais profunda para que este problema seja resolvido definitivamente. O Daer se comprometeu em enviar um engenheiro para avaliar quais são as medidas necessárias", relatou o Prefeito.