Incêndio destrói residência no interior de Alto Alegre

Publicada em Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2021.

Mais um incêndio atingiu Alto Alegre neste final de semana. A residência da dona Aurea da Silva, na comunidade de Santa Lúcia, pegou fogo no início da tarde de sábado (11) e teve perda total. No momento não havia ninguém em casa, portanto ninguém se feriu.

Os bombeiros e uma equipe da Prefeitura estiveram no local auxiliando no combate às chamas. Reforçamos que nesta época de estiagem é muito importante se precaver com atitudes como evitar jogar lixo nas proximidades das lavouras, bitucas de cigarro, evitar colocar fogo em lixo. Outra ação que pode ser muito útil é a manter tanques de pulverização cheios para o caso de uma emergência.

Em caso de Emergência os telefones para contato são:Bombeiros de Tapera (54) 3385-2670Prefeitura (54) 3382-1030Secretário de Obras Leonel Huber (54) 99633-3618.