Comunidade de Alto Alegre faz parte da Corrente do Bem da Doação de Sangue

Publicada em Quinta-Feira, 27 de Janeiro de 2022.

Mais uma campanha de Doação de Sangue mobilizou o Grupo de Doadores de Alto Alegre nesta semana. Na última quarta-feira (26) a corrente de solidariedade dos alto-alegrenses reforçou o estoque do Hemocentro do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo juntamente com o Hemovida. Mais um grupo está se preparando para fazer a sua doação na próxima segunda-feira (31), desta vez no Hemopasso.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a todos que participaram e se juntaram a essa corrente do bem. A intenção é que o grupo cresça cada vez mais e conte com mais doadores, por isso quem puder e tiver interesse em participar pode entrar em contato na Unidade Básica de Saúde com a Elizandra Pagnussat Instan pelo WhatsApp (54) 9 9692-7702, a Marília de Oliveira pelo WhatsApp (54) 9 9942-4577 ou a Fabiane Mello pelo WhatsApp (54) 99654-1659, que estão cadastrando e prestando todo o auxílio e dando todas as explicações necessárias aos doadores.