Prefeito e Secretária de Agricultura participaram de audiência pública sobre estiagem promovida pela FAMURS

Publicada em Sexta-Feira, 18 de Março de 2022.

Na última quinta-feira, 17 de março a FAMURS promoveu, presencial e virtualmente uma audiência pública para tratar sobre, recurso do Governo Federal, bem como manifestar e cobrar agilidade na liberação dos recursos prometidos para os produtores rurais.
Mais de 300 prefeitos e representantes de entidades participaram desta manifestação e reivindicação de recursos.

O Prefeito de Alto Alegre, Avelino Salvadori, e a Secretária de Agricultura, Marisa Pagnussatt Capoani, participaram presencialmente do evento que aconteceu na sede da FAMURS, além de diversos prefeitos da região.

Os documentos e manifestações foram entregues aos governos estaduais e federal afim de agilizar a disponibilidade de recursos e subsídios aos agricultores.