Prefeitura de Alto Alegre realiza pedido de adesão ao programa habitacional "A Casa é sua"

Publicada em Quarta-Feira, 23 de Março de 2022.

A Prefeitura de Alto Alegre protocolou na manhã da última terça (22.03), no Centro Administrativo do Estado Fernando Ferrari, na Capital, um pedido de adesão ao programa habitacional do Governo do Estado "A Casa é Sua" – Construção de Unidades Habitacionais.
A secretária da Assistência Social Keythy do Santos, juntamente com a Diretora de Habitação Daniela Borges da Silva e os vereadores Pedro da Cruz e Daltro Cardoso entregaram ao Secretário de Habitação José Luiz Stédile o oficio e documentações para inserção do município ao programa.
"Nosso desejo é que os inscritos sejam contemplados com o programa." Afirmou a secretária Keythy do Santos.