PREFEITURA DE ALTO ALEGRE POR MEIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE MELHORIAS EM ESCOLA DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Publicada em Sexta-Feira, 08 de Abril de 2022.

Prefeitura de Alto Alegre continua trabalhando em todos os setores e a Educação é um deles, sendo contemplada com melhorias. Uma delas é na Escola Princesa Isabel no Distrito de 13 Maio.
Para acolher melhor os alunos em sua chegada, foi construída uma varanda com cobertura logo na entrada da escola, os pisos foram trocados, além reformas executas nos banheiros.
Ainda está em construção um rancho crioulo para atividades recreativas e lazer das crianças. No mesmo espaço estão sendo finalizadas salas de utilidade dos professores e alunos.
As manutenções e reparos trazem benefícios aos alunos e professores, por meio de estruturas confortáveis e seguras, proporcionando um espaço propício à aprendizagem.