EM BUSCA DE RECURSOS PARA AGRICULTURA E INFRAESTRUTURA URBANA, PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADOR REALIZAM VIAGEM À CAPITAL FEDERAL

Publicada em Sexta-Feira, 01 de Abril de 2022.

Nos dia 31 do mês de março, o presidente da câmara de vereadores, Joarez dos Santos, juntamente com o Vereador Fernando Puhl, representantes da bancada dos Progressistas estiveram em Brasília para uma série de visitas aos gabinetes dos deputados federais e também senadores. Durante a viagem, novos recursos e encaminhamento de projetos em diversas áreas do município foram discutidos.

Entre os compromissos na Capital Federal, o presidente da câmara de vereadores Joarez destaca a busca por emendas parlamentares na área da agricultura e infraestrutura urbana.

Na oportunidade ainda foi feito um agradecimento ao Deputado Estadual do Partido Progressista (PP), Covatti Filho pela emenda parlamentar destinada à reforma do salão paroquial do Município.

O Deputado federal Pedro Westphalen prometeu a compra de uma plantadeira para a patrulha agrícola.
O Presidente da Câmara Joarez ainda afirmou que a viagem foi muito produtiva e poderá render bons frutos como por exemplo um auxílio dos deputados para o projeto da da internet rural e a possibilidade de recursos para obras para infraestrutura urbana e rural.