Revitalização da Praça Municipal é finalizada

Publicada em Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022.

O prefeito de Alto Alegre Avelino Salvadori, juntamente com Secretária de Administração, Regiane Rosa, Secretária de Obras Elzi Carolina Morgan Pagnussatt e a Secretária de Educação Claudete Morgan, realizaram uma visita até a para municipal para acompanhar ao últimos trabalhos realizados pela Administração Municipal em conjuntos com as secretarias mencionadas.

Além de ter ganhado uma decoração especial para Páscoa, o espaço onde está instalado o parquinho, passou a ser todo cercado, trazendo mais segurança para as crianças e tranquilidade aos pais. O local ainda recebeu mais areia para a diversão da garotada ficar completa.

"Agora contamos com cada cidadão alto alegrense no cuidado e zelo do patrimônio público que está disponível para todos nós." Destacou a Secretária de Administração, Regiane da Rosa.