CAMPEONATO DE FUTSAL ALTO ALEGRE REÚNE GRANDE PÚBLICO

Publicada em Quarta-Feira, 04 de Maio de 2022.

Na última sexta-feira, (29/04) foi dado início ao Campeonato Municipal de Futsal, que ocorreu no Salão Paroquial. O evento reuniu um grande número de desportistas, além da comunidade em geral.O Prefeito Municipal, Avelino Salvadori, esteve presente para dar o pontapé inicial da competição, junto com a Secretária de Educação e Cultura, Claudete Morgan, o Diretor do Departamento de Esportes, Vagner Piovesan, Equipe de Arbitragem, e o Presidente da Liga Regional, Evandro Rossi, além de demais autoridades."É uma alegria muito grande estarmos iniciando o campeonato municipal de futsal. Esporte é lazer, diversão e a saúde e faz parte da vida da nossa comunidade Alto Alegrense.É importante que as famílias venham e apoiem as equipes, e que a competição permaneça somente dentro de campo, aqui fora somos todos Alto Alegrenses. Desejo sucesso a todos que estão competindo." Destacou a Secretária de Educação e Cultura, Claudete Morgan.Durante o evento também se fizeram presentes a Equipe da Saúde e a Brigada Militar.Dez equipes marcaram a primeira rodada do campeonato, nas categorias veterano, masculino principal e feminino.

Confira o placar dos jogos:Categoria Feminina:Fridas FC 4x2 ArsenalCategoria Veteranos:Construtora Santos 7x2 Só Parceria – Linha BonitaCategoria Masculina:Só Parceria 6x2 Amigos do ToquinhoCristal Futebol Clube Construtora Santo 5x1 C.A Manguary BC. A. Manguary 2x1 Treze de Maio E.C

"Faz 2 anos que estávamos sem promoções em virtude da pandemia. Estou muito contente com a volta dos jogos, pois é muito importante motivar a comunidade, até mesmo em relação saúde. Alto Alegre sempre foi um Município considerado esportista, então agora estamos voltando ao natural.Gostaria de convocar os Alto Alegrenses para participarem ativamente deste campeonato que é um orgulho para nós." Destacou o Prefeito Municipal Avelino Salvadori.