CAMPEONATO DE FUTSAL ALTO ALEGRE REÚNE GRANDE PÚBLICO

Publicada em Quarta-Feira, 04 de Maio de 2022.

Na última sexta-feira, (29/04) foi dado início ao Campeonato Municipal de Futsal, que ocorreu no Salão Paroquial. O evento reuniu um grande número de desportistas, além da comunidade em geral.
O Prefeito Municipal, Avelino Salvadori, esteve presente para dar o pontapé inicial da competição, junto com a Secretária de Educação e Cultura, Claudete Morgan, o Diretor do Departamento de Esportes, Vagner Piovesan, Equipe de Arbitragem, e o Presidente da Liga Regional, Evandro Rossi, além de demais autoridades.
"É uma alegria muito grande estarmos iniciando o campeonato municipal de futsal. Esporte é lazer, diversão e a saúde e faz parte da vida da nossa comunidade Alto Alegrense.
É importante que as famílias venham e apoiem as equipes, e que a competição permaneça somente dentro de campo, aqui fora somos todos Alto Alegrenses. Desejo sucesso a todos que estão competindo." Destacou a Secretária de Educação e Cultura, Claudete Morgan.
Durante o evento também se fizeram presentes a Equipe da Saúde e a Brigada Militar.
Dez equipes marcaram a primeira rodada do campeonato, nas categorias veterano, masculino principal e feminino.

Confira o placar dos jogos:
Categoria Feminina:
Fridas FC 4x2 Arsenal
Categoria Veteranos:
Construtora Santos 7x2 Só Parceria – Linha Bonita
Categoria Masculina:
Só Parceria 6x2 Amigos do Toquinho
Cristal Futebol Clube Construtora Santo 5x1 C.A Manguary B
C. A. Manguary 2x1 Treze de Maio E.C

"Faz 2 anos que estávamos sem promoções em virtude da pandemia. Estou muito contente com a volta dos jogos, pois é muito importante motivar a comunidade, até mesmo em relação saúde. Alto Alegre sempre foi um Município considerado esportista, então agora estamos voltando ao natural.
Gostaria de convocar os Alto Alegrenses para participarem ativamente deste campeonato que é um orgulho para nós." Destacou o Prefeito Municipal Avelino Salvadori.