CONSEPRO E BRIGADA MILITAR RECEBEM RECURSO PARA AUXILÍO NO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Publicada em Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022.

Na tarde desta segunda-feira (27) o soldado Allan Machado, e o presidente do CONSEPRO, Marcio Pagnussatt, receberam das mãos do Prefeito Avelino Salvadori, o recurso de R$8000,00 em prol do Conselho Comunitário Pró Segurança Pública.
O projeto de lei nº 84/2022, aprovado pelo Poder Legislativo, será destinado para reforma da viatura, que necessita de reparos imediatos, além de auxiliar na aquisição de equipamentos para o uso da corporação local da Brigada Militar e bens que serão usados em suas acomodações em nosso Município.
O Prefeito Avelino Salvadori viu com grande necessidade, a aprovação do auxílio proposto, levando em conta que a comunidade local precisa de um policiamento atuante e reforça que a segurança é uma das prioridades da Administração.