PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE INICIA OBRAS EXPERIMENTAIS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Publicada em Quinta-Feira, 28 de Julho de 2022.

Na tarde desta quinta-feira, 27, o Prefeito Municipal Avelino Salvadori esteve visitando o interior de Alto Alegre para acompanhar o trabalho das obras do interior.A Administração Municipal em conjunto com a Secretaria de Obras do Interior está realizando um trabalho com objetivo de melhorar a trafegabilidade dos moradores, consequentemente trazendo maior segurança à população que utiliza o trajeto.

O trecho que leva ao distrito de Santa Lúcia passou por uma recapagem e agora recebeu uma camada de pedra brita, este trabalho servirá como um modelo de melhoraria o acesso ao interior do município e servirá como referência para ser trabalhado em outros trechos.

"A Administração se sente satisfeita em ver obras que estão sendo realizadas para o bem de todos os munícipes. Desde o início da nossa Administração, pensamos em uma forma para que as estradas do interior passassem por um melhoramento, então estamos iniciando este plano de chegar até o distrito de Santa Lúcia." Salientou o Prefeito Municipal Avelino Salvadori.

"Este é um serviço bem feito que há muito tempo estávamos esperando, e agora pelo que estamos vendo o problema dos buracos será solucionado, principalmente para nossa comunidade que temos campo de futebol, e recebemos um grande fluxo de visitantes. Essas melhorias com certeza vão agregar para nossa comunidade." Destacou Célio Provensi, morador do Distrito de Santa Lúcia.