A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARABENIZA O CASAL VITALINO E NORMA CORNELLI PELO ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DE CASAMENTO

Publicada em Sexta-Feira, 29 de Julho de 2022.

Na tarde da última terça-feira, 26, o casal Vitalino e Norma Cornelli receberam com muita satisfação em sua residência o Prefeito Avelino Salvadori, acompanhado de sua esposa Neli Salvadori e da Secretária de Administração Regiane Rosa. O motivo da visita foi prestar uma homenagem e parabenizar o casal pelo aniversário de casamento.

O casal completou 70 anos de matrimônio, sendo uma referência de companheirismo, alegria e aprendizado aos mais jovens. Uma bela vida juntos que trouxe como fruto 10 filhos, 11 netos e 8 bisnetos.

O Sr. Vitalino Cornelli, é reconhecido como uma personalidade de grande relevância para Alto Alegre. Em 1987 participou ativamente da emancipação do Município, possui um longo histórico político, assumiu por um breve período como prefeito de Espumoso e vereador do mesmo município por 19 anos, além de diversos serviços prestados, foi presidente de várias entidades na nossa comunidade: Clube União, conselho Paroquial, Grupo de bolão, e mais recentemente o Grupo da Terceira idade de nosso município. Sempre tendo o companheirismo e apoio de sua esposa Norma Cornelli.

"Sem dúvida este é um casal, que todos precisam conhecer, de um entusiasmo contagiante", ressalta a Secretaria de Administração Regiane Rosa.

"Se eu sou prefeito hoje eu devo isso ao maior líder político de Alto Alegre: Vitalino Cornelli. Quando vim jovem do seminário, ele me convidou para ser parceiro político, confiou a minha pessoa e me incentivou a ser a atuante no município. Aos 19 anos eles me indicaram como juiz de paz em Alto Alegre, exerci esse encargo por 51 anos, e hoje devo muito ao Cornelli." Ressaltou Avelino Salvadori.

A Administração externa os seus sinceros votos de felicidades ao casal que tanto contribuiu para o Município.