SECRETARIA DE OBRAS DO INTEIOR EXECUTAM MELHORIAS NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE

Publicada em Quinta-Feira, 06 de Outubro de 2022.

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras do interior vem trabalhando de forma constante na recuperação e manutenção de estradas do município.
Os serviços já ocorreram em outras localidades, oferecendo melhores condições para os que ali trafegam.

Na última semana a equipe da secretaria de obras esteve trabalhando nas estradas em direção à comunidade Santa Terezinha.

"As melhorias das estradas da comunidade vieram em ótima hora, levando em consideração a festa de reinauguração da Capela Santa Terezinha." Destacou o Secretário de Saúde e membro da diretoria da Paróquia São Marcos, Selori Rosa.

Festa de Reinauguração da Capela Santa Terezinha
No dia 08 de outubro irá acontecer a festa de reinauguração da capela da Comunidade Santa Terezinha. Será um momento de reencontro e integração dos fundadores da comunidade que moram em outros estados, além do lançamento do livro: CAPELA SANTA TEREZINHA UMA HISTÓRIA DE SEMENTES RAIZES FLORES E FRUTOS.

A capela completa 77 anos de história, e agora passa por uma reforma, para melhor atender os moradores da comunidade, será um de espaço de tradição e valorização da cultura local.
O local onde será realizado o evento, serviu como espaço de muitas festas, que alegravam e promoviam a interação entre as cidades da região.

Uma curiosidade: A santa Terezinha, padroeira da comunidade, veio trazida da França.
A Administração Municipal valoriza e apoia eventos como este, que servem como resgate da história do município.