PROJETO O MUNDO AQUÁTICO INVADE SUA ESCOLA EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Publicada em Sexta-Feira, 17 de Março de 2023.

Em alusão ao dia Mundial da Água que será comemorado no dia 22 de março, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e Administração Municipal, convidam os alunos da rede municipal e rede estadual e população em geral para a Exposição: "O Mundo Aquático".

A exposição possui diversos exemplares de animais taxidermizados, como tubarões, peixes, raias, tartarugas, cavalos – marinhos, entre outros.
O evento promovido no município tem o foco de trazer a importância e o uso consciente da água.

O Museu Marinho é realizado desde o ano de 2003, sendo uma coleção particular adquirida pelo tratador de animais marinhos, Sr. Vicente Mario Castillo de Cachoeirinha-RS.

A exposição irá acontecer no dia 22 de março no Salão Paroquial de Alto Alegre, nos seguinte horários: 8:00 - 11:30 | 13:00 - 17:00
A entrada é gratuita.