A Semana do Município estará repleta de atrações

Publicada em Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2023.

Entre os dias 02 a 07 de dezembro em Alto Alegre haverá uma programação especial em comemoração ao Aniversário do município.

Alto Alegre completa 36 anos de Emancipação Política dia 02 de dezembro de 2023 e o Prefeito Avelino Salvadori fala com satisfação sobre essa conquista.
"Realmente dia 02 de dezembro é a data de aniversário da criação do município de Alto Alegre. Lembro muito bem, porque eu era na época o Presidente da emancipação, o quanto nós lutamos e trabalhamos. Juntamente com o apoio da sociedade e com muito sacrifício nós conseguimos chegar ao destino que nós estávamos dispostos, a dizer que Alto Alegre tinha condição de ser município. E está ai a prova hoje, diante da bela cidade que nós temos ai, depois de 36 anos de história. Com certeza o progresso foi chegando e a comunidade de Alto Alegre, realmente creio eu, está satisfeita com o andamento e crescimento do município", destaca.

Segundo o Prefeito será uma semana repleta de atrações. "Uma da principais acontecerá na Abertura, que é a inauguração do Caminhódromo, e na sequência da semana terão outras atividades e shows que trarão a comunidade conhecimento e diversão e com certeza muitos visitantes para Alto Alegre", declara.

Para Diana Corazza, Representante da Comissão de Organização da Semana do Município de Alto Alegre será uma semana muito importante, pois além de se estar comemorando o aniversário do município, a comunidade estará sendo contemplada com atividades diferenciadas que favorecerá a qualidade de vida, cultura e lazer.

"O portfólio de programação é extenso e de qualidade pois haverá muitas atividades sendo desenvolvidas, dentre elas a Feira da Saúde, Oficinas, Gincana do SESC, Etapa Final de Velocross e Shows no dia 07 de dezembro, gratuitos com Vilson Paim e Banda Barbarela. Você está convidado a fazer parte!", ressalta Diana.