"Abertas as Inscrições para o Transporte Escolar"

Publicada em Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2024.

"Senhores Pais ou Responsáveis, estão "Abertas as Inscrições para o Transporte Escolar"

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alto Alegre comunica a todos os pais ou responsáveis por alunos que utilizarão TRANSPORTE ESCOLAR no ano de 2024 para que os mesmos compareçam junto à Secretaria para realizar o cadastro ou renovação da CARTEIRA DE TRANSPORTE ESCOLAR.

O período é de 25 de Janeiro a 07 de Fevereiro de 2024 em horário de expediente.

Os pais ou responsáveis deverão apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento, RG ou CPF do aluno;
- CPF e RG dos pais e/ou responsáveis.

Salienta-se que sem esses documentos, acima citados, não serão realizados recadastro tampouco cadastros.
Para realizar as inscrições é necessário que venham pais ou responsáveis legais pelos alunos.
Para mais informações, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alto Alegre pelo telefone 54 3382-1120.