Servidora Municipal Participa da VI SIMBRAVISA

Servidora Lorete Broch participou do evento

Publicada em Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2013.

Aconteceu nos dia 27 a 30 de Outubro em Porto Alegre, o VI SIMBRAVISA-Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária e II Simpósio Pan-Americano de Vigilância Sanitária. Com o objetivo de debater com vigilantes de todo o país e dos países das Américas as questões de atualidades que desafiam a vigilância sanitária, as pautas discutiam o tema: Vigilância Sanitária, Desenvolvimento e Inclusão: dilemas da regulação e da proteção à saúde.

Na ocasião, o município de Alto Alegre esteve representado pela Fiscal da Vigilância Sanitária Servidora Municipal Lorete Tomazi Broch. O VI Simbravisa e II Simpósio Pan-Americano de Vigilância Sanitária foi dedicado a promover diálogos entre os prestadores de serviços de saúde, troca de experiências entre os países da região e com a sociedade civil organizada. Também foi proposto um espaço para integração de diferentes culturas e tradições, de exploração da diversidade como fonte de riqueza para o enfrentamento dos desafios postos pela vigilância sanitária e a saúde coletiva.