Representantes da CORSAN estiveram no Município

Publicada em Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2013.

Na manhã de terça-feira (25), estiveram visitando o município de Alto Alegre em audiência com o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, comitiva da CORSAN- Companhia Riograndense de Saneamento, o Superintendente Regional das Missões Sr. Almir José Ludwig Osmari, Engenheiro Giuliano Daronco, Engenheiro Responsável pela regional de Salto do Jacuí Gilnei Nogueira, bem como demais servidores, com intuito de inspecionar a obra da Estação de Tratamento que está em fase de conclusão. Após esta inspeção a CORSAN encaminhará a Prefeitura um laudo, com alguns ajustes que deverão ser feitos pela empresa responsável pela obra, para que possa a curto prazo entrar em funcionamento a referida obra de Estação de Tratamento.

Inspeção a Estação de Tratamento acompanhada pelo Prefeito Hélio Dalberto Estação de Tratamento