Prefeito e autoridades estiveram em audiência no DAER

Publicada em Quinta-Feira, 23 de Maio de 2013.

No dia 21 de maio, última terça-feira, o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, Vice-Prefeito Anildo Theis e Secretário Municipal da Saúde Gilmar Tonello, acompanhados do Deputado Estadual Gilmar Sossella, estiveram em audiência em Porto Alegre, com o Diretor Geral DAER, Senhor Carlos Eduardo de Campos Vieira. Na oportunidade foi entregue documento ao diretor-geral reivindicando a recuperação da VRS 856 que interliga os municípios de Alto Alegre e Espumoso, a qual encontra-se em estado precário e também na mesma oportunidade foi solicitado informações sobre o projeto de pavimentação da estrada que liga Alto Alegre a Campos Borges; sabe-se que o projeto existe no DAER, porém foi solicitado informações visando atualizar e assim agilizar seu andamento junto ao Daer.