Finalização de obras e Projetos novos sendo executados

Publicada em Quinta-Feira, 04 de Julho de 2024.

A obra asfáltica entre Alto Alegre e Linha Bonita que iniciou oficialmente no dia 08 de janeiro foi executada e está sendo finalizada hoje, dia 04 de julho com a pintura e demarcação da via. Na ocasião o Prefeito Avelino Salvadori destacou que a mesma está sendo finalizada e falou sobre a importância desta obra para o município.
"Esta obra é uma grande conquista para Alto Alegre, pois irá facilitar a logística, principalmente de grãos e insumos e também a trafegabilidade entre as cidades da região.

Segundo o Vice-Prefeito Dilmar Loro a obra que teve um custo total de R$6.997.207,94 (seis milhões, novecentos e noventa e sete mil duzentos e sete reais com noventa e quatro centavos) é um desejo realizado. "Por muito tempo foi buscado a realização desta obra e agora a estamos efetivando a mesma com recursos próprios do município, favorecendo tanto a cidade, o interior e cidades vizinhas, pelo fácil acesso e deslocamento", pontua.

Dilmar evidenciou também as emendas repassadas para o município, que soma o montante de R$1.949.000,00 (Um milhão, novecentos e quarenta e nove mil reais), mais um aditivo de R$161.888,31 (cento e sessenta e um mil, oitocentos e oitenta e oito reais e trinta e um centavos), onde por meio das mesmas será possível a realização de grandes projetos em Alto Alegre. "Recebemos várias emendas importantes para o município sendo elas: três emendas do Deputado Afonso Motta do PDT, uma do Bibo Nunes do PL, uma do Deputado Covatti Filho do PP, duas do Giovani Cherini do PL, duas do Heitor Schuch do PSB, uma do Márcio Biolchi do MDB e uma do Senador Paulo Paim do PT. Destas a emenda do Deputado Biolchi e do Deputado Afonso Motta serão destinados para o Projeto da Rua Coberta, a emenda do Deputado Cherini será destinada para a construção das arquibancadas no Parque de Exposições e para asfalto de ruas. E a emenda do Covatti Filho foi para a melhora do Centro Esportivo. Entre outros projetos", conclui.