Agricultores inscritos no Programa Subsídio de Serviços com Escavadeira Hidráulica serão atendidos

Publicada em Sexta-Feira, 05 de Julho de 2024.

O Programa Subsídio de Serviços com Escavadeira Hidráulica surgiu para auxiliar o Agricultor de Alto Alegre em suas atividades no campo.
Em 2024, o Programa que deu início em Fevereiro com as inscrições, e hoje possui 92 agricultores inscritos e que serão atendidos a partir de agora.
Segundo Dilmar Loro, Vice-Prefeito de Alto Alegre os moldes do Programa é conforme no exercícios anterior. Onde o município subsidia 50% dos serviços contratados, limitando-se no exercício de 2024 à um tempo de 2h30min para fins de adequação do período eleitoral e o restante de tempo necessário ficará por conta do agricultor.
"A contratação da empresa prestadora de serviços foi realizada pela Prefeitura por meio de licitação pública e 92 agricultores previamente inscritos serão atendidos. O valor a ser investido por parte do poder público será em torno de R$ 85.000,00 em recursos próprios, e haverá a contrapartida dos beneficiados na mesma proporção", destaca.