Alto Alegre terá "Rua Coberta"

Publicada em Sexta-Feira, 05 de Julho de 2024.

Mais um projeto importante que irá deixar a cidade mais atrativa para os eventos e bem como para o Turismo Rural da região. Os maiores beneficiados serão os munícipes de Alto Alegre que terão um local mais elaborado para os eventos ao ar livre.
Segundo o Vice- Prefeito Dilmar Loro o valor total para efetivação deste espaço será R$628.770,78, recurso esse advindo, parte de emenda parlamentar dos Deputados, Afonso Motta e Márcio Biolchi e também, parte de recursos próprios do município.
O Prefeito Avelino Salvadori destaca que esse projeto influenciará de forma positiva para o crescimento e expansão do Município. "Visto que trará conforto, além de um belo espaço para as pessoas que fizer uso, pois será realizado na Rua ao lado da Praça Central da cidade. Com certeza o comercio inteiro também se beneficiará", pontua.