Formatura PROERD

Formandos do PROERD

Publicada em Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013.

Aconteceu no dia 11 de dezembro na Sala de Reuniões da SMEC a formatura dos alunos do 5º ano das escolas: EMEF David Canabarro, EMEF Princesa Isabel e EEEB Barão Homem de Melo que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.

Esta é a 4ª edição do PROERD no município e Alto Alegre e sempre contou com o trabalho do Instrutor Fernando Rodrigues de Lima.

Na cerimônia estiveram presentes autoridades locais, entidades, alunos, professores e familiares.

Os alunos estavam acompanhados pelo Mascote Dare.

O Sargento Fernando agradeceu a participação dos pais e de todos que ajudaram para concretização do curso, pediu às famílias que sempre estejam acompanhando seus filhos para que vivenciem valores de vida.

O Prefeito Hélio destacou a importância das crianças e jovens estarem envolvidos com o estudo e com atividades sadias no turno inverso, evitando assim o caminho para as drogas e a violência.

Os alunos fizeram apresentações culturais e as alunas Tauana Marchioretto, Joniana Aparecida Nunes Florêncio e Naiane Corneli leram as redações que foram selecionadas.

Os professores juntamente com o Instrutor Fernando Rodrigues de Lima fizeram a entrega de certificados a todos os alunos.

A solenidade encerrou com coquetel de confraternização.

Diretora da EEEB Barão Homem de Melo fez o protocolo Aluno Tobias Junges Rosa leu  mensagem do PROERD Público Presente Sargento Fernando Rodrigues de Lima instrutor do Programa Prefeito Hélio Dalberto falou da importância do Programa Apresentação da EMEF David Canabarro Apresentação da EMEF Princesa Isabel Apresentação da EEEB Barão Homem de Melo Aluna da EMEF Princesa Isabel premiada pela melhor redação Aluna da EMEF  David Canabarro premiada pela melhor redação Aluna da EEEB Barão Homem de Melo premiada pela melhor redação Juramento dos Formandos Prefeito Hélio Dalberto entrega mimo ao instrutor Fernando Rodrigues de Lima Todos os Formandos Confraternização

« Voltar