Formatura PROERD

Formandos do PROERD

Publicada em Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2013.

Aconteceu no dia 11 de dezembro na Sala de Reuniões da SMEC a formatura dos alunos do 5º ano das escolas: EMEF David Canabarro, EMEF Princesa Isabel e EEEB Barão Homem de Melo que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD.

Esta é a 4ª edição do PROERD no município e Alto Alegre e sempre contou com o trabalho do Instrutor Fernando Rodrigues de Lima.

Na cerimônia estiveram presentes autoridades locais, entidades, alunos, professores e familiares.

Os alunos estavam acompanhados pelo Mascote Dare.

O Sargento Fernando agradeceu a participação dos pais e de todos que ajudaram para concretização do curso, pediu às famílias que sempre estejam acompanhando seus filhos para que vivenciem valores de vida.

O Prefeito Hélio destacou a importância das crianças e jovens estarem envolvidos com o estudo e com atividades sadias no turno inverso, evitando assim o caminho para as drogas e a violência.

Os alunos fizeram apresentações culturais e as alunas Tauana Marchioretto, Joniana Aparecida Nunes Florêncio e Naiane Corneli leram as redações que foram selecionadas.

Os professores juntamente com o Instrutor Fernando Rodrigues de Lima fizeram a entrega de certificados a todos os alunos.

A solenidade encerrou com coquetel de confraternização.