Esporte Clube Manguary é Campeão do Futsete

Equipe Esporte Clube Manguary

Publicada em Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2014.

No último sábado, dia 04 de Janeiro, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sete, categoria Principal Masculino, com a presença de um bom público, as equipes fizeram um grande espetáculo de futebol, no estádio Fioravante Pagnussatt.

O primeiro jogo decidiu terceiro e quarto lugar, onde a equipe do AUDAX venceu por 5 x 1 a equipe dos Dois Arroios. A decisão aconteceu no segundo jogo entre Só Parceria e Clube Atlético Manguary que fizeram uma partida equilibrada e o tempo normal terminou empatado 4x4, seguindo para a prorrogação que terminou com a vitória da equipe do Clube Atlético Manguary, pelo placar de 2X1.

Goleador do Campeonato da Equipe do Clube Atlético Manguary : Giovani dos Santos Alvino com 07 gols.

Goleiro Menos Vazado da equipe Só Parceria: Estevão dos Santos com 10 gols sofridos.