Alto Alegre Recebe Novo Caminhão Através do PAC 2 do Governo Federal

Prefeito Hélio Dalberto recebendo as chaves do caminhão da Presidenta Dilma Rousseff

Publicada em Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014.

Dando continuidade ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), o Governo Federal contemplou com um caminhão caçamba municípios com menos de 50 mil habitantes inscritos no programa.

Alto Alegre foi um dos municípios beneficiados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário com o novo maquinário, na última quinta-feira, dia 20, foi realizada a entrega do caminhão em solenidade que aconteceu na cidade de Caxias do Sul com a presença da Presidente Dilma Rousseff que entregou as chaves em mãos para o Prefeito Hélio Dalberto.

Segundo o Prefeito Hélio o "equipamento irá ajudar no programa de restauração das estradas que ligam o interior ao centro do município, bem como dentro deste programa o município já recebeu uma retroescavadeira e estamos no aguardo da entrega de uma motoniveladora".

Motoristas da Prefeitura e Prefeito Hélio