Dia do Desafio acontece Hoje

Dia do Desafio 2003

Publicada em Terça-Feira, 28 de Maio de 2013.

ALTO ALEGRE/RS X PINHALÃO/PARANÁ

O Dia Do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio. Este ano acontecerá no dia 29. No BRASIL, o SESC é o realizador em parceria com as prefeituras dos municípios. O objetivo, junto com as Prefeituras, émobilizar e conscientizar as comunidades em prol de uma vida saudável através da atividade física, prolongando a sua expectativa de vida, e que esta prática possa vir a torna-se hábito no seu cotidiano.
Então... DESAFIE-SE! Pratique algo que faça seu corpo mexer. Ele agradece.

PROGRAMAÇÃO:

Praça Igreja Matriz- 00h:30min- Atividade Física- Universitários;
Em Frente à Prefeitura Municipal-8:00h- Atividade Física- Comércio, Escola Estadual, Funcionários Municipais e Público em Geral;
Salão Paroquial- 13h30min-Atividade Física- Hipertensos, Diábeticos Grupos (1,2 e 3) e Grupo Terceira Idade;
Na Praça da Igreja Matriz-15:00h- Atividade Física e Abraço ao Redor da Praça da Igreja Matriz- Comércio, Escolas Municipais, Grupo de Mulheres do CRAS e Público em Geral;
Salão Comunitário-20:00h Treino Futsal-Atletas da Taça RBS

Telefones p/contato: Assistência Social(54) 3382-1080 e/o SMEC (54) 3382-1120

Coordenadores do Evento: Cristiane Kummer,Isolde Kuhn Dalbertoe Irani Dal Berto

Monitores:
André Pedrassani, Bianca Castoldi, Evandro Morgan, Altemir Prates, Ingridi Schaefer e Fabiana Pretto.