Assembléia Municipal Escolha Prioridades Para Processo de Participação Popular e Cidadã

Publicada em Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014.

Na tarde de quinta-feira, dia 17, tendo por local a sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, realizou-se a Assembléia Municipal do Processo de Participação Popular e Cidadã do ano de 2014 execução 2015, para escolha das prioridades municipais que acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de Junho. Estiveram reunidas lideranças, autoridades, representação de entidades, e comunidades em geral; com a presença do Presidente do COREDE Botucaraí Senhor Idionei Oliveira Vieira e sua equipe que coordenaram os trabalhos, foram elencadas as seguintes demandas, locais: Desenvolvimento Rural- Apoio ao Desenvolvimento do leite Gaúcho e da pecuária Familiar; Desenvolvimento Social e Erradicação da Pobreza-Apoio a Ações de Geração Trabalho e Renda- Padaria Comunitária.

Demandas Regionais, foram escolhidas: Apoio a Fruticultura na Capacitação de Pessoas e Implantação de Pomares, Segurança Pública Aquisição de Equipamentos para Brigada Militar; Educação Laboratório de Informática para Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo.

Demandas Estratégicas: Planejamento e Gestão com Participação Cidadã e Gestão, Financiamento e Infraestrutura do SUS- Hospital São Sebastião de Espumoso.

Foram escolhidos dois delegados: Vilson Piovesan e Raquel Bertol Terhorst.

Presidente do COREDE Botucaraí coordenou os trabalhos