Administração Entrega Recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural

Produtor Roque Corazza recebendo cheque do Prefeito Municipal Hélio Dalberto

Publicada em Segunda-Feira, 12 de Maio de 2014.

Na última segunda-feira, dia 05, o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, realizou a entrega de recursos, através do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural para 02 (dois) produtores rurais do município, perfazendo um total de R$ 10.359,50 (dez mil trezentos e cinqüenta e nove reais com cinqüenta centavos) que serão investidos para melhoria na propriedade na construção de estrumeira com uso de geomenbrana para gado leiteiro.

Nesta oportunidade receberam os recursos os produtores Amarildo Corazza e Roque Corazza.

O Fundo Municipal do Desenvolvimento Rural foi criado no ano de 2009 e para buscar esses recursos junto ao fundo os produtores devem apresentar Projeto elaborado junto a EMATER/ASCAR e apresentá-lo junto a Secretaria da Agricultura que encaminhará ao Conselho Agropecuário que tem a função de decidir, aprovar a respeito da liberação dos recursos, que são amortizados semestralmente e se pagos em dia tem rebate de 20% (vinte por cento) após a correção do índice do IGPM relativo do ano.

Produtor Amarildo Corazza e Prefeito Hélio Dalberto