Consulta Popular 2014- Votação Iniciou na Segunda-Feira

Publicada em Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014.

Entre os dias 2 a 4 de Junho de 2014 será realizada a votação da Participação Popular e Cidadã/Orçamento 2015, nestes três dias, será possível votar pela internet, através do site www.participa.rs.gov.br. A votação será realizada em urnas, espalhadas pelo município. As áreas temáticas do COREDE Botucaraí foram definidas em audiência realizada na cidade de Soledade. Agora cabe ao eleitor definir através da cédula de votação, os itens que receberão investimentos com os recursos direcionados a consulta popular.

No município de Alto Alegre as urnas estarão a disposição do eleitor, quarta-feira (04) nos seguintes locais de votação:

•No Posto de Saúde o dia todo
•Na Cotriel pela parte da manhã
•No Supermercado da Cotriel pela parte da tarde.
•Na Prefeitura Municipal durante o dia.

No interior do município, haverá uma urna itinerante.

Solicita-se ao eleitor votar nas 04 prioridades elencadas que virão beneficiar o município de Alto Alegre, tais como:6-Apoio ao Leite Gaúcho; 9-Apoio a Ações e Geração de Trabalho e Renda- Padaria Comunitária; 13-Aquisição de Veículo Leve; 16-Equipamento/Mobiliário Laboratório de Informática para EEEB Barão Homem de Melo.

E votar também em duas Demandas Regionais, sugestão: 21- Elaboração e Atualização dos Planos Estratégicos de Desenvolvimento Regional e dos municípios integrantes do COREDE Botucaraí.

Os eleitores deverão estar munidos do título de eleitor, para efetuar a votação.