EMEI Otávio Vitório Bertol Festeja Dia do Amigo e Aniversários

Alunos da EMEI e Professores

Publicada em Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014.

A Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol realizou, na quinta-feira, dia 17 de julho a Festa do Amigo juntamente com a festa dos aniversariantes do primeiro semestre do educandário, culminando com as atividades pedagógicas, lúdicas e recreativas realizadas durante o primeiro semestre letivo. Durante a festa, as crianças participaram de uma atividade recreativa com movimento e música e receberam um presente proporcionado em parceria com as famílias de cada educando.

Durante a semana também foi realizado o Plantio do jardim reciclado, o "Jardim de Valores", uma atividade coletiva construída desde a turma do Berçário até a turma de Pré nível B, onde envolveu a pintura de pneus,o preparo da terra e plantio das flores com o objetivo de promover o incentivo ao uso das palavras mágicas, o cuidado e a valorização das pessoas, da natureza e do ambiente em que estamos inseridos.Esta atividade é parte do Projeto: Jardim de Valores: A União Faz a Vida que vem sendo desenvolvido desde o inicio do ano letivo.