EMEI Otávio Vitório Bertol Realiza Festa da Família

Festa dos Pais

Publicada em Segunda-Feira, 18 de Agosto de 2014.

Na sexta-feira, dia 15 de agosto aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol, a Festa de "Quem cuida de Mim". Uma festa para a família com o objetivo de celebrar os valores humanos e da convivência social e também de mostrar um pouco das atividades desenvolvidas pelo educandário. Na oportunidade foi feito apresentações teatrais com a participação de todas as turmas desde o Berçário até a turma de Pré-nível B, abordando a espiritualidade, a união, a cooperação e o respeito à família, ao outro e ao meio que fizemos parte. A festa teve a participação das famílias que recebeu uma mensagem de agradecimento e carinho da direção da Escola e da Secretaria Municipal de Educação.

No dia 08 de agosto, a escola também promoveu um encontro com os avós dos educandos, uma oportunidade para trocar experiências e também valorizar o conhecimento e a importância dos avós na vida de seus netosª. Para celebrar o encontro foi feito apresentação de teatro e os avós tiveram a oportunidade de observar os trabalhos pedagógicos realizados e de conhecer a instituição.

Festa dos Avós Festa dos Avós Festa dos Pais - Recepção da Escola Diretora da EMEI Rosimara Secretaria de Educação Irani Dal Berto Apresentações das crianças em homenagem aos pais