Alto Alegre se mobilizou no Dia do Desafio 2013

Alto Alegre se mobilizou no Dia do Desafio

Publicada em Segunda-Feira, 03 de Junho de 2013.

No último dia 29, Alto Alegre esteve mobilizada para o Dia do Desafio, enfrentando Pinhalão (PR). A realização do Dia do Desafio foi em parceria com o SESC, Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde e Educação, fazendo parte do Cronograma das atividades da Semana Cultural que teve como tema: CULTURA: A ARTE DE VIVER BEM.

As atividades iniciaram à 0h, em frente à Praça Municipal, com os universitários. Às 08h, em frente à Prefeitura, junto com os alunos e população em geral. Às 13h30min, junto ao Salão Paroquial, com o Grupo de Hipertensos, Diabéticos e Grupo de Terceira Idade. Às 15h, junto ao Ginásio de Esporte da Escola Barão Homem de Melo, com ginástica laboral e aeróbica e o abraço em roda da mesma; encerrando às 19h, com treino do time de futsal feminino.

O objetivo foi mobilizar e conscientizar a comunidade em prol de uma vida saudável através da atividade física, prolongando a sua expectativa de vida, e que esta prática possa vir a torna-se hábito no seu cotidiano.

Prefeito Hélio participando das Atividades do Dia do Desafio