Comitiva Divulga Expoagro Afubra no Município de Alto Alegre

Publicada em Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2015.

Na tarde de terça-feira (10), estiveram, divulgando a 15ª Expoagro Afubra, representantes da Afubra-Associação dos Fumicultores do Brasil, Sr. João Paulo Porcher- Gerente de Filial foi recepcionado pela Prefeita em Exercício Tania Theis, Secretário da Agricultura Mário Sostemeier e Presidente do Legislativo Angelo Sauer.

A 15ª Expoagro Afubra será realizada nos dias 24, 25 e 26 de março de 2015, no Parque de Exposições, no município de Rio Pardo/RS. É uma exposição agropecuária que tem por finalidade mostrar o potencial da região e apresentar propostas de novas tecnologias, produtos e serviços, tais como: produção de milho, de frutas e de hortaliças, criação de animais, prática do reflorestamento, enfim demonstrar experimentos diversos na área florestal e agrícola.

A Secretaria Municipal da Agricultura em conjunto com a EMATER e Sindicato, tem organizado a alguns anos excursão de produtores interessados em visitar a feira, como forma de conhecer e incentivar novos projetos.