Prefeito Hélio Retorna de Férias

Prefeito Hélio Dalberto Retorna as Atividades

Publicada em Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2015.

Após 20 dias de férias, o prefeito Hélio Dalberto reassumiu o executivo municipal, que estava sob o comando da Presidenta do Legislativo Tania Theis. O ato de transmissão de cargo aconteceu na manhã do dia 21, na sala do gabinete do prefeito.

No período em que esteve como prefeita em exercício, Tania Theis, realizou atendimento ao público, participou de reuniões e diversos compromissos oficiais, além das atividades administrativas do dia a dia da prefeitura.

O Prefeito Hélio salientou que as demandas são muitas, principalmente na questão das estradas do município, em virtude das chuvas, no entanto, solicitamos a colaboração e compreensão da comunidade e confirmou que os trabalhos de recuperação estão sendo efetuados. Nas demais áreas os trabalhos estão em andamento normal, o retorno às aulas, o campeonato de bocha com bom número de equipes, bem como atendimento na Unidade de Saúde vem sendo normalizado com o retorno dos profissionais de suas férias, e ainda destaca-se as obras em andamento da casa mortuária e de infra estrutura na área industrial.

Também agradecer o trabalho da Prefeita Tania no período que esteve no comando do executivo.