Empossados novos Conselheiros do Conselho Municipal da Habitação

Novos Conselheiros e Autoridades

Publicada em Quinta-Feira, 20 de Junho de 2013.

Na última sexta-feira (14), foram empossados os novos conselheiros que farão parte do Conselho Municipal de Habitação, com mandato de dois anos, podendo serem reconduzidos. A reunião para a posse dos novos membros foi realizada na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, com a presença do Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, Vice-Prefeito Anildo Theis e Diretora da Habitação Senhora Adir Maria Vizzotto. Segundo Prefeito Hélio é um conselho que tem grande responsabilidade junto com a administração, pois é responsável em aprovar as ações que o município realiza, frente a habitação.

Na próxima reunião marcada para o dia 28 de Junho será definido novo Presidente.

Conselheiros Titulares, Suplentes e respectivamente entidades que representam:Adir Maria Vizzotto - Representante do Executivo MunicipalFrancieli Kaisekamp

Aldo Piovesan - Representante do Sindicato dos Trabalhadores RuraisPaulo César Corazza

José Carlos Turatti - Representante da Paróquia São MarcosLeonel Huber

Ibanor Schmatz - Representante do Distrito de São JoséJosé Rotta