Brigada Militar do Município recebe viatura

Publicada em Segunda-Feira, 08 de Julho de 2013.

Na quinta-feira (04), o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, juntamente com o responsável pela Brigada Militar no Município Senhor Altair Paz, estiveram no município de Ibirapuitã, aonde aconteceu a solenidade de entrega da viatura nova, com a presença de representantes do Corede Botucaraí, Comandante da Regional da Brigada Militar.

Esta viatura é uma reivindicação antiga da comunidade através do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã (PPC), o veículo vem de encontro as necessidades do município para melhorar a segurança, bem como destaca o Prefeito Hélio que vem solicitando também a vinda de mais efetivo para o município.

Os prefeitos de Alto Alegre e Ibirapuitã receberam as chaves das duas viaturas, Renault Sandero 1.6, que no mercado são avaliadas em cerca de R$ 40 mil, contudo estão equipadas para o uso da BM, possuindo assim um valor mais elevado.

Prefeito Hélio